22/07/07

Também eu...

Gostava de conhecer a cura para todas as maleitas e a remissão de todos os pecados,e o segredo de se amar eternamente, da mesma forma, todos os dias.

Gostava de conhecer todas as praias do mundo e o cume de todas as montanhas e todos os caminhos, e as coordenadas da tasca por onde andam o Agostinho e o Pessoa.

Gostava de conhecer uma cápsula que tivesse um vírus que acabasse com gente parva. Depois, gostava de conhecer quem ma pusesse no café.

Gostava de conhecer pessoas felizes.

Gostava de conhecer os insondáveis desígnios do método e da pontualidade, o que seria essencial para justificar cientificamente que chegar atrasado é fundamental.

Gostava de conhecer a mulher perfeita, só por curiosidade.
Gostava de conhecer o meu pai.

Gostava de conhecer quem nem ouvisse o que digo, mas soubesse o que quero dizer, quem percebesse que partir não é deixar pois o que importa vai sempre dentro de nós para todo o lado.

Gostava de conhecer quem amasse por prazer e não por necessidade.
Gostava de conhecer quem precisasse do prazer e não do amor.

Gostava de conhecer quem, sem nunca me ter conhecido, me soubesse reconhecer.

Gostava de conhecer quem soubesse apenas ser.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também... quase tudo :)
beijinho

Anónimo disse...

Quanto mais leio o que escreves mais me fascino com o sentimento que cada palavra tua transporta. E como envade o coração de quem lê.