11/02/07

Moção anti-batráquio

Se até a despenalização do aborto é (repetidamente) referendada, proponho uma moção de censura à utilização de serviços ADSL fornecidos pelo Serviço de Apontadores de Portugal, vulgo SAPO. Já dei o mote, e cancelei o serviço do qual era usurário: só recebi 6 telefonemas a perguntar porquê, 4 se tinha a certeza e mais 3 a sugerir promoções milagrosas, totalmente inexistentes até ser pedido o cancelamento do serviço.
Como se não bastasse, ainda me perguntaram se não arranjava ninguém que ficasse com o meu "username", para os senhores não perderem clientes, coitados - só faltava oferecerem-me comissão...
E portanto, sem mais delongas, gostaria de anunciar a inexistência de serviço ADSL na minha residência, pelo que justifico assim a (já prolongada ausência) de novos posts neste pequeno espaço cibernáutico.
Aproveitando as "férias", estou a repensar o grafismo do blog (se bem que mal o tivesse pensado antes), pelo que, brevemente, espero voltar em força com mais algumas linhas a puxar ao sentimento.
Abraços e beijos!
R.